"Hoje você jura amor eterno, amanhã não me olha nos olhos, semana que vem você encontrará um novo “amor” e provavelmente depois de chorar muito eu ficarei bem.
Hoje em dia “eu te amo” virou bom dia, boa tarde, bons sonhos ou até mesmo alô como vai? Desculpe-me a sinceridade, quem sabe a petulância, mas qual é o significado do amor? Prefiro não ouvir um “eu te amo” por toda a vida, do que ouvir um falso “eu te amo” todos os dias.
Eu espero amar alguém e sentir reciprocidade nisso, quero passear de mãos dadas quem sabe usar aliança de compromisso, mas sentir aquele frio na barriga, quero olhar nos olhos desse alguém e saber que ali há amor e que isso não precisa ser dito várias vezes ao dia. Eu não quero frases decoradas nem palavras repetidas, eu quero sinceridade. Mas vale um não agradável do que um sim falso. Atualmente tudo está tão monótono que uma prova de amor se resume numa atualização de status numa determinada rede social, expondo uma felicidade que não existe, ou melhor, um amor que não existe.
Tudo isso me faz crer que nasci no tempo errado. Queria ser do tempo em que uma serenata embaixo da janela era declaração de amor, que versos e poesias eram feitas descendentes de um sentimento real. Queria poder acreditar nas pessoas. Queria alguém que me convidasse pra jantar sem outras intenções e não aquele que avisa da balada do fim de semana, queria uma companhia agradável para ver um bom filme num sábado à noite. Eu queria mais simplicidade e menos aparência. Eu queria ouvir a melodia de uma música no violão vendo o pôr do sol, eu queria que o amor fosse o amor de antigamente.
Então eu acordei." -Pedro Bial
'Se você perguntar
''Se você perguntar o que me fez gostar de você, eu não vou saber responder. Posso até arriscar alguma coisa, elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito implicante e que me dá razão para tudo. Mas ainda seria pouco. É pouco. Eu posso continuar arriscando, dizendo que foram as tuas mensagens no meio da madrugada, falando que você perdeu o sono e que passou a noite pensando em mim. Em nós. Ou que foram as demonstrações de carinho e cuidado que você me deu, mesmo quando eu fui egoísta e mandei você embora. Posso, também, dizer que foram as noites que passamos conversando, coisas importantes e outras nem tanto, e que de tanto ficarmos juntos, peguei as tuas manias todas para mim. Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para ficar ao teu lado, pra me dar um chamego ou um abraço quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa – ou pessoa – que ameaçasse roubar você de mim. Ou que foram os teus elogios e a tua maneira de me encher de mimo, mesmo quando eu teimo dizendo que não quero ou não preciso. Posso dizer, ainda, que foram a tua atenção e paciência, quando tudo que eu fiz foi te pedir pra me deixar em paz, quando rejeitei a tua companhia. Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou, e me fez querer ser melhor do que eu poderia ser. Que foram todas as vezes que você insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos, um ao lado do outro, tendo um ao outro e sendo um do outro. Posso arriscar um pouco mais e dizer que foi quando você me surpreendeu com um “eu te amo tanto” ao invés de um “gosto tanto de você”. E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteiro. Completo. Você. Que uma vez chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo. Você. Que não fazia parte dos meus planos, e por quem eu não poderia me apaixonar. Você. Que conquistou cada pedacinho de mim. E que ganhou meu coração. Você. Que tem o meu amor. E me tem, amor.''
Deus entende você
Deus entende você melhor do que qualquer um. Ele sabe quando você esconde uma lágrima atrás de um sorriso, quando o seu coração dói, e quando você parece estar feliz mesmo que seu mundo esteja desabando... Deus sabe de tudo que acontece dentro e fora de você, mas Ele só interfere se você permitir, e o que Ele mais deseja é que você permita ser cuidada por Ele. Deus quer ser a sua fonte de alegria, Ele quer colher suas lágrimas e fazer surgir um sorriso em seu rosto, Seu Pai quer que você confie Nele mesmo quando seu mundo estiver desabando, pois Deus sabe o que é melhor pra ti, Ele tem os melhores planos pra sua vida. Deixa Ele cuidar de você. Boa Noite!
Ninguém disse que seria fácil.
Ninguém disse que seria fácil. Amar não é coisa de filme, apesar de ter cenas lindas. Amor é real, dia a dia. No amor, a gente tem que conviver com cada imperfeição – e fazer isso com vontade. Tem que querer de verdade. Não, não é fácil, tem altos e baixos, frases e fases. Mas se você parar pra pensar, tudo na vida é assim. O importante, na minha opinião, é enxergar o outro como ele é – sem ilusões ou floreios. Se você quer a pessoa que você vê, certamente tudo será mais fácil. A gente precisa aceitar os próprios defeitos e limitações – e respeitar os do outro. Ninguém disse que é fácil. Mas amar é tão bom que se torna maior do que o resto.
E, olha só: ontem
E, olha só: ontem, quando me deitei, coloquei teu nome em minhas orações. Pedi para que Deus cuidasse de você, para que acompanhasse e protegesse cada passo teu. De um jeito melhor, mais bonito que o meu. Pedi, também, para que Ele enchesse de sorrisos a tua vida e, de aconchego, o teu coração. De um jeito que não sobrasse espaço algum para coisas ruins ou para coisas que te fizessem querer desanimar. De um jeito que a saudade que você sente e ainda irá sentir (seja lá do que ou de quem for), não fizesse tanto estrago assim. Nem trouxesse mais tantas dores. E, por último, em voz baixa, pedi para que fosse feito o melhor para nós dois. Mesmo que esse melhor signifique nos manter longe, afastados… Desde que você fique bem. E feliz.
A gente demora pra aceitar
“A gente demora pra aceitar, arruma novecentas desculpas para a falta de jeito do outro. Ah, ele é confuso. Ah, ele está tenso. Ah, ele tem medo. Ah, ele é maluco. Ah, ele isso. Ah, ele aquilo. Desculpa, mas quem quer estar junto pensa: Ah, que saudade. Ah, que falta ela me faz. Quem gosta, gosta. SEM COMPLICAÇÕES. SEM ARMAÇÕES E ARMADURAS.”
Pode chorar querida
“Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram.”
Sou forte
“Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.”
Doloroso
Doloroso, são
assim todas as noites quando encosto a cabeça em meu travesseiro. Pego
meus fones e escuto uma música é inevitável não pensar em você, não
chorar por você. Nessas madrugadas tão vazias que passo acordada
enquanto você dorme tranquilamente sem lembrar-se da minha existência.
É! As vezes eu não durmo pensando em você, pensando o que poderia ainda
ser “nós dois”. Cai uma lágrima e em meu peito sinto uma dor sufocante,
uma dor que parece não ter fim. Tudo isso que estou passando por amar
você não vai ser compensado? Você não percebe? Você não se importa? Ou
você simplesmente ignora? Só queria saber o que de tão ruim eu fiz para
merecer ficar assim. Eu sei que é tudo muito clichê, mas é o que eu
sinto, penso e passo. Eu só queria que fosse diferente a Deus me
concedesse uma nova chance com você. Só quero viver feliz com você pra
sempre. Ninguém sabe mais disso do que Deus e só ele pode me ajudar por
isso entrego todas as minhas angustias, dores, desejos e sonhos a ele.
Eu só quero conseguir entender tudo isso. Só quero conseguir aceitar as
coisas da melhor maneira. Se não for pra acontecer que Deus me dê forças
pra enfrentar a dor de um dia ver você com outra, a dor de lhe ver
feliz por estar com outra, outra que deveria ser eu, mas que por um
motivo que eu nunca vou entender não sou. As lágrimas aumentam ao
imaginar você o meu amor ao lado de outra. “Ele desculpa tudo, crê tudo,
espera tudo, suporta tudo” I Coríntios 13.7. Eu espero suportar tudo
por uma pessoa que me machuca tanto. Eu espero agir com serenidade em
todas as dificuldades que encontrarei por simplesmente lhe amar, por
simplesmente querer estar perto de você ou por simplesmente não saber
esquecer você. Eu te amo, nunca esqueça isso.
Essa noite tive um sonho.
Essa
noite tive um sonho.
Desejei que fosse real, mas ao acordar tive a triste certeza de que não
era.
Mas dessa vez não foi com você. Não, não foi. Sinto-me segura em dizer,
sinto
algo por outro cara, mas algo duradouro que foi um pouco congelado com o
tempo.
Eu já sentia algo por ele antes de você. Mas você apareceu e me fez
sentir um
sentimento que fez com que o que eu sentia desaparecesse. Mas após um
tempo,
após você terminar comigo e eu ter chorado, sofrido, desejado mil vezes
minha
própria morte, mas eu queria morrer não pela vontade de deixar de
existir, mas
pela vontade de que a dor deixasse de existir. Mas após tudo isso, esse
sentimento que estava congelado voltou, mas sou dividida. Só que dizem
que se
você ama um, e outro aparece e você gosta desse outro, fique com esse
outro por
que se você gostasse realmente do primeiro não sentiria nada pelo outro.
Mas
para mim os dois já foram segundo. E eu não sei de qual eu gosto mais,
mas sei
que com um deles eu arriscaria, arriscaria de novo ou arriscaria um
começo. Agora me pareço com uma boba após esse sonho, me pego pensando
demais nele, mas não sei realmente o que fazer, não sei o que pensar e
nem como agir.
Um ano.
Um ano. Hoje
faz um ano que estou sem você, um ano sem sentir seus beijos, seus abraços,
seus carinhos. Um ano que você decidiu viver sem mim. Que bom que só eu fiquei
sofrendo não é? A boba aqui ainda continuar te amando, a boba continua
desejando que tudo volte, a boba continua lutando para te esquecer, mas sem
progresso. Será que você tem ideia do que é um ano desse jeito? É, mas a gente
sabe que nascemos para perder também, não só ganhar. Por isso tentamos nos
acostumar com a ausência de uma pessoa que saiu da nossa vida porquê quis. Por mim,
você ainda estaria comigo, ainda estaríamos sendo felizes. Mas você não sei
porquê, quis sair da minha vida. O motivo até hoje eu não sei. Para mim ficou
tudo tão mal entendido, que não sei. Fico muitas vezes tentando imaginar a
razão, penso de tudo, mas não consigo achar. Eu só consigo lamentar, só consigo
ficar nessa lastima, mas eu irei conseguir superar tudo isso. Em um ano não
consegui, mas tenho mais tempo para continuar a minha luta.
Quando a gente ama
Quando a gente ama e não é correspondida, pensa mil e uma
coisas, pensa em mil e uma maneiras de agir, de como não agir. Pensa se deve
ignorar ou não ignorar, pois pensa que ignorando ele vai perceber que está
sendo ignorado e vai meio que surgir um sentimento e vai atrás da gente, mas,
já pelo outro lado, não ignorando, a gente acha que vai ser melhor por que
vamos continuar falando com a pessoa e essa pessoa vai perceber o quanto a
gente é legal e percebe o que está perdendo. Então ficamos sempre na dúvida.
Não sabemos qual é a melhor coisa a se fazer para tentar conquistar a pessoa ou
reconquistar. A gente solta indiretas, a gente é agradável com a pessoa, as
vezes a gente dá uma ignorada, a gente faz tantos joguinhos com ela e ela nem
percebe o que estamos fazendo e tudo continua na mesma. É complicado esse
negócio de amar quem não nos ama, de amar quem já tivemos algo e acabou, é tudo
complicado. Nada do outro é mais complicado que o nosso, é tudo a mesma coisa,
por que a complicação por maior ou menor que seja é sempre a pior, a pior para
quem sente, a pior para quem passa por ela. E amar é uma cilada, a gente só
sofre, só chora, só fica triste, desiludida, angustiada... É muito ruim amar e
a pessoa não ligar para os nossos sentimentos. É ruim a gente querer falar tudo
o que sente para essa pessoa, mas não ter coragem. E, as vezes ter coragem, mas
na hora desistir. A gente pensa, pensa, pensa, pensa e não consegue chegar na
conclusão de deixar pra lá ou não deixar. A gente sempre fica em cima do muro e
acabamos não fazendo nada e perdendo a pessoa. E o pior é quando você já
namorou ela e tudo acabou porque a pessoa por quem você sofre tanto quis que
terminasse. Aí você já não sabe mesmo o que fazer. Mas um dia saberá, um dia.
Talvez aconteça a melhor coisa de sua vida. Ou não.
Sabe que tem horas que você cai na real
Sabe que tem horas que você cai na real e ver o
quanto foi besta por correr atrás de uma pessoa que não quer mais nada com
você? Essa sou eu no momento. Por outas vezes já escrevi sobre quase ter
superado, mas dessa vez eu decidi não dar mais importância, decidi ter como
prioridade outra coisas, eu mesma. Cansa correr atrás de alguém que não diz
nada sobre nossas atitudes. Que fica em cima do muro, ou que não se abre por
medo. A gente cansa um dia e como cansa. Estou me sentido exausta com tudo
isso, estou me sentindo uma idiota por perder tanto tempo correndo atrás de
quem não se expressa com nada do que eu faço. Eu apostei nisso mais de um ano
de minha vida. Só que agora eu decidi deixar pra lá, decidi priorizar outras
pessoas, decidi priorizar a minha vida. Decidi então não perder mais tempo se
lamentando, chorando, sofrendo e se angustiando por algo que não vai me trazer benefícios algo que só me causa dor, algo que só me faz mal. Então está
decidido, assunto ex não mais. Não por mim, e nem por ele se por um grande acaso ele
quisesse. Acho que eu realmente estou cansada. Agora quero outra pessoa, quero
uma que me faça bem, quero uma que não me deixe para baixo e não desista de mim
na primeira fase difícil Quero alguém que chegue, faça a diferença e fique ao
me lado. Chega de fim, eu quero algo sem virgula e sem pontos, quero algo que
continue. Eu quero ser feliz e vou buscar minha felicidade. Eu irei achar e
irei escrever coisas boas, felizes, coisas alegres. Sem mais tristeza e melancolia
em minhas palavras, em meus textos. Escrever no escuro é bem inspirador, estou
"agora" voltando para casa no ônibus da faculdade.
Amor de Mãe
Amor de Mãe
♥♥♥
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança:
- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança:
- E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança:
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida..
Criança:
- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu,
mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo... MÃE!
♥♥♥
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã...
Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse:
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança:
- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus:
- Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança:
- Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus:
- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança:
- E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus:
- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança:
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus:
- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida..
Criança:
- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus:
- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu,
mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. E Deus respondeu:
- Você chamará seu anjo... MÃE!
Eu estou mal, mas ninguém percebe
Eu estou mal, mas ninguém percebe estou mal, mas ninguém percebe estou mal, mas ninguém percebe. Acho que é porque eu não paro
de sorrir, mas sabe, às vezes sinto que eu não sei fingir tão bem assim.
Tenho a sensação de que as pessoas não se importam, tenho a sensação de que eu nem tenho importância na vida delas… E não sabe como é ruim ter noção de que a única pessoa que realmente se importa comigo sou eu. A
única que se importa com as lágrimas presas, que se importa com o
coração partido e com o trabalho que vou ter para que ele sare.
Digo… Vodka, cigarros e mais um bando de paixões desiludidas não vão
fazer isso, eu sei que não. Porque, querendo ou não, são teus olhos que
eu procuro em qualquer outro. É o teu sorriso que eu quero ver, é o teu
coração que eu quero sentir. É o teu abraço, teu amor, teu carinho…
Independente de tudo e de todos, é só isso que eu quero. Se ir embora
doeu, só imagina deixar todas as lembranças para trás, anjo. Isso tá me
machucando. E só pra relembrar: ninguém se importa. Ninguém, a não ser a droga da minha consciência
Lembro de você..
Lembro de você, e logo vem a saudade com as lembranças. Lembro dos momentos que já me machucaram muitas vezes. Engraçado que mesmo assim, eu ainda sinto a sua falta. É contraditório, é doentio… E não é nada mais do que o amor. Digo, lembrar tanto de alguém nunca doeu tanto; nunca foi algo que realmente fizesse diferença. Mas contigo é diferente, sempre é.
Se quer saber, sentir falta também deveria ser opcional quando se trata
de alguém como você, quer dizer; como se não bastasse sentir saudades o
tempo todo, restam apenas as lágrimas afogadas em magoas. Foda é saber que ainda que doa, ainda que seja masoquismo e idiotice… A situação nunca vai mudar. Vai
ser sempre eu e minhas lágrimas de um lado e você e qualquer outra
guria do outro. Por mais que eu, você e todo o resto saibamos que eu sou
o melhor pra você; ainda que você seja exatamente o pior para mim. É, esse amor tá fodendo tudo. Minha consciência, minha sanidade e o meu coração. Que droga.
Mas não sei, parece que é impossível.
Incrível como eu tenho a capacidade de me sentir sozinha, com medo, triste. Incrível
como as pessoas tem a capacidade de não perceber que eu estou tô mal.
Então eu me pergunto se alguém se importa de verdade, se alguém
realmente me ama. Tudo me diz que não. Tento dizer a mim mesma que vai passar, que vai ficar tudo bem. Mas não dá, eu não consigo acreditar nem em mim mesma. Eu me sinto estranha, eu me sinto mal, o tempo todo. Só o que eu precisava era um pouco de segurança, um pouco mais de amor… Mas não sei, parece que é impossível.
Mais uma vez, eu estou aqui a sua espera
Mais uma vez, eu estou aqui a sua espera. Não espero apenas por ti, e sim por uma atitude, algo que comprove o seu amor… isso que você diz sentir por mim. Mais uma vez, estou aqui a escutar as músicas que me lembram você e que de alguma maneira, me fazem sorrir.
Mais uma vez, estou aqui te esperando no msn com uma felicidade de
irritar qualquer um. Mais uma vez, estou aqui a sonhar no dia em que o
verei de manhã, com o sol nos acordando e eu ali, parada, te olhando
sabendo que estamos juntos. Eu estou aqui apenas te desejando. Não somente na manhã quente, na noite fria mas quem sabe pela eternidade. Eu
preciso sentir seu abraço, seu beijo, eu preciso de você, eu quero
acordar com você ao me lado dizendo que me ama. Independente de qualquer
coisa é você que eu quero. Mas o problema é que você não se importa e isso nunca vai mudar.
Eu demorei tempo demais para te encontrar
Eu demorei tempo demais para te encontrar e mesmo não podendo te chamar de meu, eu sei que você sempre será.
Quando te vejo com outra já me sinto excluída, penso que a qualquer
momento você irá me esquecer, penso a qualquer momento vou te perder,
mas a verdade é que tudo que sempre desejei é você e não quero te
perder, eu quero que você seja feliz ao lado de alguém, mas sempre desejei que esse alguém fosse eu.
Sempre desejei que fosse eu sentindo seu abraço em cada instante. Tendo
seus beijos, tuas palavras. Quero nós dois juntos, deitados no sofá. Quero ouvir sua voz falando no meu ouvido, sua cara de sono. Quero suas mãos nas minhas, e seu olhar me observando. Quero apenas tua presença, teu amor, você. E nós dois juntos e tudo o que eu mais desejo ainda. Porque nada no mundo me faz mais feliz do que ter você ao meu lado.
Não é fácil sair de um beijo
Não é fácil sair de um beijo sem vestígios de desejo
presente em todo o corpo. Não é fácil sair de um abraço sem vestígios de
saudade percorrendo todo o corpo. Não é fácil acabar uma amizade sem vestígios de dor por estar largando algo que faz parte de você. Não é fácil deixar um passado sem vestígios de medo do presente e do futuro. Não é fácil esquecer um amor e sair sem nada no coração. Não é fácil estar com você e não te amar, não te desejar.
Fingir que nada sinto enquanto teu amor extrapola por minhas veias
sanguíneas. Não diga que sente muito. Não espere que tudo fique bem. Só não tá sendo fácil! Só não tô conseguindo aguentar… Mas vai passar. Você vai ver. Daqui uns dias tudo isso passará a ser suportável. Não é fácil dar adeus, quando tudo o que se quer fazer é chamar para mais perto de si.
Posso te dizer que a vida é linda
Posso te dizer que a vida é linda, aconteça o que acontecer. Que sorrir é necessário, mesmo quando sua vontade for de chorar. Que os sonhos devem ser buscados, não importa o quão difícil de se realizar eles sejam. Que errar é essencial para aprender. Que amar é maravilhoso, mesmo se por amor você derramar algumas lágrimas.
E viva intensamente porque tem certas coisas, que vão mudar sua vida.
Tem certas coisas que vão fazer seu dia muito melhor. Tem certas coisas,
que não é preciso dizer, mas só sentir. Não deixe o medo te impedir de viver, tem certas coisas, que só acontecem uma única vez.
É um amor que arde, que maltrata e sufoca
É um amor que arde, que maltrata e sufoca. Um sentimento que machuca e ao mesmo tempo faz bem. Uma sensação que nunca existiu, mas que agora existe e ocupa todo o meu coração. Poderia
me considerar uma masoquista, aquelas pessoas que gostam de sofrer… Mas
é que todo aquele sofrimento passava ao ver aquele olhar brilhoso e
aquele sorriso doce. Todo aquele ardor, aquele sofrimento passava com apenas um olhar e um sorriso, tudo tão simples, mas tão… Complexo. Um enorme paradoxo. Uma coisa distinta. Um amor diferente e um pouco masoquista. Um amor que toma todo o meu corpo e minha mente.
O tempo passa, você se afasta
O tempo passa, você se afasta, mas continua aqui. Você permanece aqui, dentro de mim. O que fazer com essas lembranças? Malditas lembranças que não me deixam seguir em frente. Procuro você em outras pessoas, mas não é a mesma coisa. Eu preciso de você, preciso do que éramos antes. Preciso do seu sorriso junto ao meu. Das tuas mãos entrelaçada as minhas. Preciso da sua voz rouca sussurrando coisas sem sentindo e me levando ao delírio. Preciso de você e isso aos poucos vem acabando comigo. Você era a parte boa que existia em mim.
Você era a pessoa que me dava forças para continuar apenas com suas
palavras de conforto. Você é quem me domina mesmo sem saber. Você é o
cara que eu queria ao meu lado pra me chamar de meu. Você foi embora, mas continuará sempre aqui.
Ela era uma garota praticamente normal
Ela era uma garota praticamente normal, o problema de tudo? Praticamente. Quando pequena gostava dos lugares mais altos, futebol e carrinho. Ela cresceu e ao invés de ter um grupo de fofoca e comprar os sapatos mais caros, montou uma banda, e decidiu usar um par de tênis que pode ser considerado indestrutível e o melhor de tudo isso? Ela vive bem consigo mesma. Apesar da diferença, dos olhares tortos e de toda a babaquice social ela sabia se virar. Mas a vida inteira ela suportou viver com aqueles sorrisos falsos, com aquele rosto feliz, e com aquele “tudo bem” que todos acreditavam. Mas de agora em diante, tudo o que ela mais quer é aquele sorriso vingativo. Que demonstra o quando ela está feliz, e ver que todo aquele esforço valeu a pena. E com tudo isso chegamos a uma conclusão: Vão te julgar, pela cor do cabelo, pelo seu estilo, pela aparência. Cabe à você ligar ou não. Pena que nosso caráter e personalidade não estão escritos na nossa testa.
Cara tem uma hora que tudo cansa
Cara tem uma hora que tudo cansa. As frases de amor
enjoam, as lembranças te fazem chorar, o sofrimento faz com que você não
queira mais acordar, as pessoas te trazem tédio, daí tu chega nesse
ponto de que, pra ser sincera, viver cansa. Mas a verdade é que
a vida é feita de fases e circunstâncias, a verdade é que se você não
batalhar para viver e deixar de somente existir a sua vida nunca vai
melhorar. Então se as frases de amor te cansarem… Pare de lê-las e
procure alguém que te ame, e que faça essas frases fazerem sentido. Se
as lembranças te fizerem chorar, chore… Mas chore com a certeza de que no futuro você terá lembranças melhores ainda, é só deixar seu presente ser maravilhoso.
E se por acaso algo te fizer sofrer, não se feche no escuro, vá para
claridade que nela você verá os caminhos que te farão sorrir. Só assim você irá perceber que viver é maravilhoso, só assim você nunca irá se cansar
Eu fazia planos e planos para nós
Eu fazia planos e planos para nós. Contei pra todos como o seu sorriso era lindo. O jeito que você olhava pra mim. E toda noite eu ia dormir feliz sabendo de nós dois, até que percebi que tudo era um sonho,
mas sabia que estava tudo tão bom pra ser verdade. Ainda lembro dos
seus olhos nos meus, seus dedos entrelaçados nos meus, aquele abraço que
me dava fora de hora, eu ria, sorria e você nunca saía do meu lado
mesmo longe. Antes eram sorrisos, agora tudo se transformou em lágrimas.
A verdade ...
A verdade é que ninguém consegue ter um sorriso no rosto 24h. Todos um dia já juntaram os pedaços de coração que foi destruido por alguém que não nos merecia. Então, por favor, não me peça para que seja forte quando o que eu preciso é chorar. Não me venha com esse papo que vai passar, e que tudo tem seu tempo, por favor. Mas que porra de tempo é esse que não acaba? Porque viver tem de ser tão difícil pra mim? Porque você não está do meu lado agora? Eu só preciso de você, entenda isso. Só preciso de suas palavras, de suas atitudes, do seu abraço que sempre foi meu porto seguro. Eu cansei de ter que viver assim, fingindo que consigo ficar bem sem você ao meu lado.
A verdade ...
A verdade é que ninguém consegue ter um sorriso no rosto 24h. Todos um dia já juntaram os pedaços de coração que foi destruido por alguém que não nos merecia. Então, por favor, não me peça para que seja forte quando o que eu preciso é chorar. Não me venha com esse papo que vai passar, e que tudo tem seu tempo, por favor. Mas que porra de tempo é esse que não acaba? Porque viver tem de ser tão difícil pra mim? Porque você não está do meu lado agora? Eu só preciso de você, entenda isso. Só preciso de suas palavras, de suas atitudes, do seu abraço que sempre foi meu porto seguro. Eu cansei de ter que viver assim, fingindo que consigo ficar bem sem você ao meu lado.
Sinto falta de como eu era antes.
Sinto falta de como eu era antes. Todo dia eu
estava com um sorriso no rosto, que realmente era sincero, fazia piadas e
mesmo que coisas ruins estivessem acontecendo, eu era realmente
otimista. Não tinha medo de nada, não me importava com o que
diziam, e eu fazia tudo o que gostava sem ter medo do que ia acontecer
depois. Mas como tudo que é realmente bom, tudo passou. Quer dizer, agora o meu sorriso não é mais o mesmo. Já não sou mais a mesma, meus gestos mudaram, minha personalidade mudou, sei lá. Não faço mais as coisas com medo de ser julgada, deixo tudo de lado pra tentar ser aceita pela sociedade. E sinto que no fundo, essa não sou eu. De ter medo de fazer certas coisas, medo de ser aceita. Por isso sinto falta, sinto muita falta. Mas é como se não importasse mais, ou não fizesse tanta diferença assim. Todo dia eu
estava com um sorriso no rosto, que realmente era sincero, fazia piadas e
mesmo que coisas ruins estivessem acontecendo, eu era realmente
otimista. Não tinha medo de nada, não me importava com o que
diziam, e eu fazia tudo o que gostava sem ter medo do que ia acontecer
depois. Mas como tudo que é realmente bom, tudo passou. Quer dizer, agora o meu sorriso não é mais o mesmo. Já não sou mais a mesma, meus gestos mudaram, minha personalidade mudou, sei lá. Não faço mais as coisas com medo de ser julgada, deixo tudo de lado pra tentar ser aceita pela sociedade. E sinto que no fundo, essa não sou eu. De ter medo de fazer certas coisas, medo de ser aceita. Por isso sinto falta, sinto muita falta. Mas é como se não importasse mais, ou não fizesse tanta diferença assim.
Lembro até hoje ..
Lembro até hoje quando eu ia ao parquinho e poderia ficar o dia inteiro na balança
ou na gangorra se mamãe deixasse, lembro quando ia a festas de
aniversário e roubava brigadeiros ou corria para pegar muitas balas
quando aquela bexiga gigante era estourada, lembro quando ganhei meu primeiro patinete, andava com ele na rua, em casa, em todo lugar, lembro que tinha uma boneca gigante e falava que ela era minha filha, mas por pouco ela não era maior que eu, lembro quando o amor era inocente, lembro da minha infância, e lembro que meu maior desejo era crescer, e ser independente, agora eu queria poder voltar no tempo e dar mais valor a minha infância, pois com certeza, foi a melhor fase da minha vida.
Tenho saudade de quando você ainda era meu
Tenho saudade de quando você ainda era meu,
tenho saudade de ser feliz do seu lado, tenho saudade de tudo o que
vivemos, eu tenho saudade de você. E sabe o que dói em mim além dessa
saudade toda? É saber que você não sente falta de nada, eu fui apenas mais uma pra você enquanto você foi único pra mim. Francamente, fingir que eu aguento toda essa sua indiferença comigo, fingir que eu não sinto sua falta e que eu estou bem, me tortura. E só de pensar que ninguém se importa, que todos acreditam na minha ironica felicidade, acaba doendo. Não sei porque eu fui capaz de acreditar no seu “para sempre” ou naquela sua famosa frase “eu nunca vou te abandonar”. E sabe, eu me arrependo por não ter sido forte, eu me arrependo por não ter segurado as minhas lágrimas, mas eu não pude, porque as minhas forças foram embora, junto com você.
Talvez você seja mesmo o meu anjo
Talvez você seja mesmo o meu anjo. Sem asas. Imperfeito. Com
mil e um defeitos. Meu anjo caído. Talvez você seja meu abrigo, aquele
que vai sempre estar comigo, mesmo quando eu correr perigo e lhe pedir
por favor para que se afaste. Talvez você seja o certo e o errado um pouco misturado lhe tornando perfeito para mim. Imperfeito na verdade, mas é na imperfeição que encontro a razão por querer tê-lo ao meu lado. Talvez você seja minha luz no fim do túnel ou quem sabe a luz seja apenas um trem no escuro. Mas talvez eu esteja errada sobre você, talvez seja como os outros.
Talvez vai destruir o meu coração como muitos que prometeram o
contrário já fizeram. Mas talvez eu queira me arriscar, talvez isso seja
preciso. Talvez você seja diferente, talvez por você vale a pena lutar.
Eu não sou a mesma de ontem, eu mudei
Eu não sou a mesma de ontem, eu mudei, mas não mudei por que eu quis, eu mudei porque as pessoas me fizeram mudar. Elas me disseram que nunca me abandonariam; e eu acreditei. Elas disseram que estariam comigo, pra sempre. Sem ao menos saber o que é pra sempre. Sem ao menos saber que esse pra sempre acaba.
Mudei por que foi necessário e por que a vida exigiu de mim. Mudei
depois de tantos machucados e tantas decepções e aprendendo com elas,
que ser boazinha, é pedir pra se ferrar e a aprendi também, que o que a maioria das pessoas prometem, não são cumpridas.
É que depois de tantas mentiras
É que depois de tantas mentiras, a gente começa a desconfiar de tudo. Tudo é dúvida, nada é concreto. Sempre um talvez, nunca uma certeza.
E nesse poço sem fundo, nos enchemos de perguntas, nos atordoando. - Em
quem confiar? O que fazer? - Cobramos a verdade, mas logo depois
mentimos: Sobre os sentimentos. -“Não vai acontecer novamente”, “Tudo vai se ajeitar, tenho certeza!”. - Tentamos nos convencer. E acontece. Choramos, nos martirizamos, recorremos a um ombro amigo. Fica difícil sorrir em meio a tantas mentiras, e pior que nós somos obrigados a descobrí-las. Nos
machucamos, isso ninguém pode negar. Pensamos em como nos sentiríamos
se estivéssemos no lugar do outro, diferentemente de quem nos magoa. Mas no final disso tudo sempre existe alguém para nos reerguer.
Por quê as coisas parecem bem mais fáceis nos filmes?
Por quê as coisas parecem bem mais fáceis nos filmes? Por quê a realidade não é assim também? Sempre termina com um final feliz. O meu “felizes para sempre” parece nunca começar, sempre me falam que o tempo cura tudo, mas o tempo está passando e eu não vejo nada acontecer, o que preciso fazer para você perceber que te amo de verdade? Às vezes, eu realmente, penso em desistir. Jogar tudo para o alto, deixar as coisas por si só se resolverem. Porém eu tenho medo; medo de você sumir de vez, para sempre. E eu, sinceramente, não aguentaria ter de enfrentar a dor que tua partida me acarretará. Eu só quero o meu ponto final, o meu “feliz para sempre”, mas, do seu lado.
apaixonada de novo
E lá estava eu, apaixonada de novo. Estava tão feliz, tão tão .. ah. Era tão bom a sensação de amar. Estava descobrindo novos sentimentos. Tantas dúvidas. Será que ele sabe que eu existo? Será que ele também me ama? Não sabia explicar como estava me sentindo. Era como um dia ensolarado de verão. Mas do nada veio a tempestade. Tudo começou a dar errado. As expectativas foram destruídas. Era como se eu estivesse acordando de um sonho maravilhoso, para ter que viver o pesadelo que é a vida real. As pessoas diziam que a sensação de amar era boa… mas acabei descobrindo que não era bem assim. Doía profundamente, pelo menos para mim. É, ele não me amava. É uma injustiça, amar e não ter esse sentimento correspondido. Era trágico, tudo isso. Me importar tanto com alguém, amar e querer cuidar, mas não ser correspondida.
E foi aí que aprendi que, se eu quisesse ser feliz e amada, deveria
apenas entregar meu coração à alguém que estivesse disposto á cuidá-lo. Mas a questão é: Quem faria isso?
Sentia o frio da solidão e o vago em seu coração
Sentia o frio da solidão e o vago em seu coração. Sentia
os lençóis frios tocarem sua pele quente, dando lhe assim um choque
térmico. Já estava meio acostumada com esses choques térmicos… Afinal,
seu amor era um próprio choque. Ela era a água e ele era o fogo. Tão diferentes com um sentimento tão igual. Sentia falta disso. Sentia ainda mais falta dele. Sentia falta dele desde quando acordava até adormecer. Sentia falta daquilo que quase chegaram a ser. As lembranças daquele passado começavam a atormentá-la.
Aquele vazio em sua vida estava a machucando e ela não sabia o que
fazer para acabar com aquilo. Ela precisava de um outro choque em sua
vida. E para isso acontecer, ele teria que voltar para ela.
Por que essa busca incessante pelo amor?
Por que essa busca incessante pelo amor? Por que só podemos ser felizes de verdade quando encontrarmos nossa alma gêmea, ou alguém que não sairá do nosso lado nunca? Por que isso? E por que quem não encontra deveria ser infeliz, deveria não se amar?
É essa sociedade, virada do avesso, nascida ao contrário, feita para
bagunçar o certo do errado. É essa sociedade que tenta controlar nossas
vidas dizendo o que devemos fazer, vestir e até comer. E quando ela encontra um sorriso, já quer desfazer.
Uma sociedade cheia de suas próprias regras. Cheia de preconceito. Uma
sociedade que diz que quem é sozinho é infeliz. Que diz que quem não
fala muito é antipático. De verdade? Eu estou cansada dessa sociedade que julga tudo, e insiste em criar padrões. Foda-se. Eu quero me deixar levar como o vento, me apaixonar como nunca antes, e me entregar por inteiro. Eu quero viver sem me importar com o que vão achar, e não ligar pra opiniões alheias, nem criticas que só me fazem mal. Eu quero não me importar com a sociedade, e ser feliz de uma vez.
Eu sabia que não deveria me apaixonar.
Eu sabia que não deveria me apaixonar, mas foi acontecendo tudo tão rápido, e eu realmente achei que fosse diferente dessa vez.
Eu me apeguei facil demais, e em pouco tempo eu já dependia de você. Eu
já nem lembro mais como as coisas eram antes de te conhecer, e agora
que tudo acabou, eu já não sei como seguir em frente sem te ter aqui ao meu lado. Aconteceu tão rapidamente, é um sentimento tão novo e tão estranho, mas de uma hora pra outra você se tornou parte de mim. Você apareceu e não entendi como pude querer e precisar tanto de alguém como preciso de você, tudo o que eu mais queria, tudo o que eu mais quero é te ter aqui agora, hoje e sempre.
Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento.
Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não?
Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele
faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem
pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do
quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na
tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas.
Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos
os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus
bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as
tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta,
acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não
há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma
forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem
passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não."
aquele momento
ei mim escuta
Ei, menina. Me escuta, eu sei que você está se sentindo muito mal. Eu
sei que está doendo tudo aí dentro de você. Mas, não se deixe abater, eu
sei que está dificil, mas ninguém precisa saber. Agora, aprenda uma
coisa: por mais cansadas que as suas pernas estejam, por favor, não
caia, se levante mais forte do que nunca e continue caminhando. Não dê o
gostinho da vitória a aqueles que queriam te ver no chão. Não se sinta
um “lixo”. Você não é. Deus não faria um “lixo”. Tudo o que ele faz é
maravilhoso e acredite, você é maravilhosa. Acredite que Deus guarda uma
coisa incrível pra você. Pode demorar um pouco, mas Deus está fazendo
isso para você ficar cada vez mais forte. Acredite nele.
Simplesmente Te Amo
Hoje eu pensei em você, e pela primeira vez não foi sobre o passado
Como ele me machucou, nem as lagrimas derramadas,
Nem o futuro q desejei ao seu lado, não era sobre o meu coração partido.
Era o fim de tudo isso, e o início de uma amizade.
Eu não sei pq as pessoas dizem q o amor nunca termina em uma amizade.
Se ele começa com uma amizade é normal q termine tbm...
Não posso dizer como me sinto, não é possível dizer se meu coração vai se curar,
Mas eu sempre soube, desde do início, eu nunca tive seu coração.
Então deixe-me, agora, antes q eu chore. A dor é demais para dizer ADEUS.
Mas sempre lembre-se de cada lagrima derramada não foi em vão pois TE AMEI
Como AMIGO , como NAMORADO , e ainda Te Amo meu grande amigo
Meu eterno namorado...
"VOCÊ É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA"
Sentiria saudade de vc mesmo sem te conhecer!
Tem dias q nos sentimos tão sozinhos e querendo alguém ao nosso lado,
e nos lembramos q alguns dias atrás nós tínhamos alguém com quem brigar e brincar... Mais acabamos com isso.
Sentimos tanta falta, que pensamos em ir atrás desse pedacinho q nos falta, mais percebemos
q já é tarde de mais, perdemos aquela pessoa q nos completava, q nos fazia rir, chorar, perdemos uma pessoa q nos fazia sentir tantas coisa de uma só vez.
Será q temos q desistir do AMOR?!
O AMOR sentimento viciante, a SOLIDÃO é algo q nos machuca.
Tudo começar com um Oi, um sorriso e uma frase: Eu queria ficar com você...
E termina sem sentido! E o pior de tudo, de certa forma tira também o sentido das nossas vidas, temos q aprender a viver sem algo que nos completa, temos q viver sem o AMOR e aprender a conviver com a DOR e a SOLIDÃO.
Meu coração chora, e me condena, pq eu fui conhecer vc... Que foi alguém tão importante para mim, mais no final só me trouxe DOR.
Mais foi vc q me fez descobri o AMOR...
Não brinque com meus sentimentos
Por mais triste e confuso que possa parecer, eles são verdadeiros. Eles
existem e os carrego aqui comigo, sem que necessite de definições.
Também é difícil pra mim explicar, também é difícil entender.
De repente me pego tomada por uma forte emoção que logo se traduz em
minha face, deixando marcas confusas. Só queria entendê-los,
traduzi-los. Apenas sinto algo forte que insiste em sair da garganta.
Sinto-me tomada por uma série de sentimentos que vão e vem sem cerimônia
nem justificativa.
Tenta entender-me,
mesmo que seja quase impossível. Não brinca com o que sinto, não me
deixa sozinha. Sim, um dia passa. Sempre passa.
Enquanto isso, espero seu abraço apertado nas horas mais difíceis e
suas mãos macias para enxugar as lágrimas que insistirem cair.
Tenho saudades de momentos que ainda não vivenciei
Tenho
saudades de momentos que ainda não vivenciei, sinto falta de algo que
nunca foi meu, to me destruindo aos poucos por guardar tudo pra mim, mas
tem sido a unica escolha porquê ninguém nunca me entenderia, as coisas
da minha vida são tão complicadas, algo que parece ser muito simples
acaba sendo o mais dificil de realizar, isso tem me desanimado, minha
vontade e deitar na cama e dormir até tudo passar, tudo que tem me feito
mal sumir, mas sei que isso é algo impossível, então a unica maneira é
todo dia acordar colocar um sorriso no rosto e fingir estar tudo bem e
assim vou lutando a cada dia sabendo que um dia tudo possa passar, ou
não.
Se eu pudesse eu me esconderia do mundo
:'(
Se
eu pudesse eu me esconderia do mundo, viveria nos meus sonhos e não
ficaria envergonhada de chorar. Chorar sufocadamente é o que eu preciso
agora. Tem muita coisa intalada, tem muita coisa amarga, triste que
aperta o meu coração ao ponto de eu ter uma parada cardíaca de tanta
decepção. São tantos planos que não deram certo, já perdi a conta do
tanto que eu amei e não me amaram de volta, são tantas as dificuldades
que as alegrias já não estão sendo o suficiente. Eu estou por ai com
cara de demente tentando me continuar de pé, mas tá difícil, bem
difícil.
Não é fácil ser forte o tempo todo
Não
é fácil ser forte o tempo todo. Aliás, ninguém consegue ser forte o
tempo todo. Todo mundo tem uma fraqueza. Mais cedo ou mais tarde, tudo
desaba. Todos temos teto de vidro. Somos apenas pessoas frágeis, que
tentam ser fortes. Todos sentimos, independente se demonstramos ou não. E
tem sentimentos que acabam com a gente, não é mesmo ? E então, pra não
passar uma imagem de pessoa fraca, fingimos.
Sorrimos falsamente. Fingimos que tudo está bem. Fingimos que estamos
felizes, que não temos problemas. E então descobrimos que somos ótimos
atores, porque todos acreditam. E por mais que queiramos que alguém
perceba, fazemos de tudo para que não notem todo a dor que aquele
sorriso esconde. Algumas vezes nossos olhos nos entregam, ou então uma
lágrima traiçoeira sempre cai, e depois dela, é difícil conter as
outras. Nós fingimos que estamos felizes, até que chega um momento em
que não é mais preciso fingir. Pois com o tempo, a gente vai se
acostumando, com a dor, com o vazio. Mas a dor não some, ela volta,
algumas vezes ela volta mais forte. E o que fazer ? A resposta é nada.
Afinal, que culpa temos ? Somos apenas seres pequenos, com sentimentos
intensos, frágeis, desprotegidos. Não temos culpa alguma. Só temos que
aguentar, calados; Fingindo que tudo está bem.
Às vezes dá vontade de desistir de tudo
Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir. Até essa dor passar.
Assinar:
Postagens (Atom)