Doloroso

Doloroso, são assim todas as noites quando encosto a cabeça em meu travesseiro. Pego meus fones e escuto uma música é inevitável não pensar em você, não chorar por você. Nessas madrugadas tão vazias que passo acordada enquanto você dorme tranquilamente sem lembrar-se da minha existência. É! As vezes eu não durmo pensando em você, pensando o que poderia ainda ser “nós dois”. Cai uma lágrima e em meu peito sinto uma dor sufocante, uma dor que parece não ter fim. Tudo  isso que estou passando por amar você não vai ser compensado? Você não percebe? Você não se importa? Ou você simplesmente ignora? Só queria saber o que de tão ruim eu fiz para merecer ficar assim. Eu sei que é tudo muito clichê, mas é o que eu sinto, penso e passo. Eu só queria que fosse diferente a Deus me concedesse uma nova chance com você. Só quero viver feliz com você pra sempre. Ninguém sabe mais disso do que Deus e só ele pode me ajudar por isso entrego todas as minhas angustias, dores, desejos e sonhos a ele. Eu só quero conseguir entender tudo isso. Só quero conseguir aceitar as coisas da melhor maneira. Se não for pra acontecer que Deus me dê forças pra enfrentar a dor de um dia ver você com outra, a dor de lhe ver feliz por estar com outra, outra que deveria ser eu, mas que por um motivo que eu nunca vou entender não sou. As lágrimas aumentam ao imaginar você o meu amor ao lado de outra. “Ele desculpa tudo, crê tudo, espera tudo, suporta tudo” I Coríntios 13.7. Eu espero suportar tudo por uma pessoa que me machuca tanto. Eu espero agir com serenidade em todas as dificuldades que encontrarei por simplesmente lhe amar, por simplesmente querer estar perto de você ou por simplesmente não saber esquecer você. Eu te amo, nunca esqueça isso.

Essa noite tive um sonho.

Essa noite tive um sonho. Desejei que fosse real, mas ao acordar tive a triste certeza de que não era. Mas dessa vez não foi com você. Não, não foi. Sinto-me segura em dizer, sinto algo por outro cara, mas algo duradouro que foi um pouco congelado com o tempo. Eu já sentia algo por ele antes de você. Mas você apareceu e me fez sentir um sentimento que fez com que o que eu sentia desaparecesse. Mas após um tempo, após você terminar comigo e eu ter chorado, sofrido, desejado mil vezes minha própria morte, mas eu queria morrer não pela vontade de deixar de existir, mas pela vontade de que a dor deixasse de existir. Mas após tudo isso, esse sentimento que estava congelado voltou, mas sou dividida. Só que dizem que se você ama um, e outro aparece e você gosta desse outro, fique com esse outro por que se você gostasse realmente do primeiro não sentiria nada pelo outro. Mas para mim os dois já foram segundo. E eu não sei de qual eu gosto mais, mas sei que com um deles eu arriscaria, arriscaria de novo ou arriscaria um começo. Agora me pareço com uma boba após esse sonho, me pego pensando demais nele, mas não sei realmente o que fazer, não sei o que pensar e nem como agir.

Um ano.

Mb900-2041864_largeUm ano. Hoje faz um ano que estou sem você, um ano sem sentir seus beijos, seus abraços, seus carinhos. Um ano que você decidiu viver sem mim. Que bom que só eu fiquei sofrendo não é? A boba aqui ainda continuar te amando, a boba continua desejando que tudo volte, a boba continua lutando para te esquecer, mas sem progresso. Será que você tem ideia do que é um ano desse jeito? É, mas a gente sabe que nascemos para perder também, não só ganhar. Por isso tentamos nos acostumar com a ausência de uma pessoa que saiu da nossa vida porquê quis. Por mim, você ainda estaria comigo, ainda estaríamos sendo felizes. Mas você não sei porquê, quis sair da minha vida. O motivo até hoje eu não sei. Para mim ficou tudo tão mal entendido, que não sei. Fico muitas vezes tentando imaginar a razão, penso de tudo, mas não consigo achar. Eu só consigo lamentar, só consigo ficar nessa lastima, mas eu irei conseguir superar tudo isso. Em um ano não consegui, mas tenho mais tempo para continuar a minha luta. 


Quando a gente ama

Quando a gente ama e não é correspondida, pensa mil e uma coisas, pensa em mil e uma maneiras de agir, de como não agir. Pensa se deve ignorar ou não ignorar, pois pensa que ignorando ele vai perceber que está sendo ignorado e vai meio que surgir um sentimento e vai atrás da gente, mas, já pelo outro lado, não ignorando, a gente acha que vai ser melhor por que vamos continuar falando com a pessoa e essa pessoa vai perceber o quanto a gente é legal e percebe o que está perdendo. Então ficamos sempre na dúvida. Não sabemos qual é a melhor coisa a se fazer para tentar conquistar a pessoa ou reconquistar. A gente solta indiretas, a gente é agradável com a pessoa, as vezes a gente dá uma ignorada, a gente faz tantos joguinhos com ela e ela nem percebe o que estamos fazendo e tudo continua na mesma. É complicado esse negócio de amar quem não nos ama, de amar quem já tivemos algo e acabou, é tudo complicado. Nada do outro é mais complicado que o nosso, é tudo a mesma coisa, por que a complicação por maior ou menor que seja é sempre a pior, a pior para quem sente, a pior para quem passa por ela. E amar é uma cilada, a gente só sofre, só chora, só fica triste, desiludida, angustiada... É muito ruim amar e a pessoa não ligar para os nossos sentimentos. É ruim a gente querer falar tudo o que sente para essa pessoa, mas não ter coragem. E, as vezes ter coragem, mas na hora desistir. A gente pensa, pensa, pensa, pensa e não consegue chegar na conclusão de deixar pra lá ou não deixar. A gente sempre fica em cima do muro e acabamos não fazendo nada e perdendo a pessoa. E o pior é quando você já namorou ela e tudo acabou porque a pessoa por quem você sofre tanto quis que terminasse. Aí você já não sabe mesmo o que fazer. Mas um dia saberá, um dia. Talvez aconteça a melhor coisa de sua vida. Ou não.

Sabe que tem horas que você cai na real

Sabe que tem horas que você cai na real e ver o quanto foi besta por correr atrás de uma pessoa que não quer mais nada com você? Essa sou eu no momento. Por outas vezes já escrevi sobre quase ter superado, mas dessa vez eu decidi não dar mais importância, decidi ter como prioridade outra coisas, eu mesma. Cansa correr atrás de alguém que não diz nada sobre nossas atitudes. Que fica em cima do muro, ou que não se abre por medo. A gente cansa um dia e como cansa. Estou me sentido exausta com tudo isso, estou me sentindo uma idiota por perder tanto tempo correndo atrás de quem não se expressa com nada do que eu faço. Eu apostei nisso mais de um ano de minha vida. Só que agora eu decidi deixar pra lá, decidi priorizar outras pessoas, decidi priorizar a minha vida. Decidi então não perder mais tempo se lamentando, chorando, sofrendo e se angustiando por algo que não vai me trazer benefícios  algo que só me causa dor, algo que só me faz mal. Então está decidido, assunto ex não mais. Não por mim, e nem por ele se por um grande acaso ele quisesse. Acho que eu realmente estou cansada. Agora quero outra pessoa, quero uma que me faça bem, quero uma que não me deixe para baixo e não desista de mim na primeira fase difícil  Quero alguém que chegue, faça a diferença e fique ao me lado. Chega de fim, eu quero algo sem virgula e sem pontos, quero algo que continue. Eu quero ser feliz e vou buscar minha felicidade. Eu irei achar e irei escrever coisas boas, felizes, coisas alegres. Sem mais tristeza e melancolia em minhas palavras, em meus textos. Escrever no escuro é bem inspirador, estou "agora" voltando para casa no ônibus da faculdade.

Amor de Mãe

Amor de Mãe
♥♥♥
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã...

Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?
E Deus disse:

- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.
Estará lhe esperando e tomará conta de você.
Criança:

- Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
Deus:

- Seu anjo cantará e sorrirá para você...
A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança:

- Como poderei entender quando falarem comigo,
se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus:

- Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.
Criança:

- E o que farei quando eu quiser Te falar?
Deus:

- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
Criança:

- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
Deus:

- Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida..
Criança:

- Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.
Deus:

- Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu,

mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. E Deus respondeu:

- Você chamará seu anjo... MÃE!